domingo, 8 de julho de 2012

A linda carta da Estrela

Como sou taróloga, fiz dos Arcanos meus amigos invisíveis. Chego a senti-los bem pertinho de mim.  Aparecem para me visitar e muitas vezes sou eu que os procuro. Eles preenchem a minha vida com suas experiências, amor e até mesmo seus conflitos e inadequações. Por isso mesmo que eu os amo. São eles meus companheiros não só de trabalho como de jornada de vida.  

Hoje quem chegou para me ver foi a Estrela. Pude senti-la chegando, o ar ficou suave, meu quarto mais claro e um ligeiro aroma de alfazema se fez presente. Senti um vento leve batendo em meu rosto, como quem diz; - Acorda! Olha o dia maravilhoso que você tem, acredita nos seus sonhos, você é livre, abraça a esperança.

Fiquei sorrindo apreciando essa minha amiga Estrela, que ilumina nossa vida quando chega, que nos fala de momentos prazerosos, de proteção divina, amor, companheirismo, fé e esperança.

Batemos um longo papo. E quando ela se foi fiquei me sentindo mais leve, pronta para realizar meus projetos de vida.

Até outro dia, minha querida amiga.

Nenhum comentário: